Bula do remédio ultraproct pomada

Tratamento por remediodaterra
Doença: Varicela
Ingredientes: Milho

Introdução

Bula do remédio ultraproct pomada

Ultraproct pomada

Bula do remédio Ultraproct pomada. Classe terapêutica dos Analgésicos e Anti-inflamatórios. Princípios Ativos Pivalato de fluocortolona, Caproato de fluocortolona, Undecilato de clemizol e Cloridrato de cinchocaína.

Para que serve?

Ultraproct é indicado para o tratamento de problemas localizados na região anal, como fissuras anais, hemorróidas, eczema anal e proctite, em adultos.

Como usar?

A pomada Ultraproct deve ser aplicada 2 a 4 vezes por dia, dependendo da necessidade e apenas após defecar e após limpar a região anal. O tratamento com Ultraproct deve ser continuado até pelo menos uma semana após os sintomas terem desaparecido e a pomada deve ser sempre aplicada em quantidade suficiente para cobrir toda a região afetada.

Para o tratamento de problemas mais internos deve ser adaptada a cânula à bisnaga para aplicar a pomada internamente.

Quais os males que pode me causar?

Alguns dos efeitos colaterais de Ultraproct podem incluir reações de alergia no local de aplicação como vermelhidão, coceira e ardor.

Contraindicações

Quando não devo usar?

Ultraproct está contraindicado para o tratamento de doenças causadas por vírus como vacínia e varicela, para o tratamento de lesões causadas por tuberculose ou por sífilis e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Farmacocinética

Como funciona?

Ultraproct é uma pomada analgésica e anti-inflamatória, capaz de aliviar a dor e a inflamação na região anal, ajudando assim a tratar diversos problemas localizados na região anal.

Advertências e Precauções

O que devo saber antes de usar?

Antes de usar Ultraproct, deverá falar com o seu médico se estiver grávida ou amamentando, tiver alguma infeção causada por fungos ou se estiver a tomar outros medicamentos, incluindo medicamentos sem receita médica.

O tratamento com Ultraproct não deve ser interrompido sem conhecimento do seu médico e os horários, as doses e duração do tratamento devem ser rigorosamente respeitados.

Superdosagem

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada?

Em caso de ingestão acidental de Ultraproct, deve dirigir-se ao hospital mais próximo, levando a embalagem ou bula do medicamento.

Composição

Ultraproct por cada 1 g de pomada contém:

Pivalato de fluocortolona _______________________ 0,918 mg
Caproato de fluocortolona ______________________ 0,945 mg
Undecilato de clemizol ___________________________ 10 mg
Cloridrato de cinchocaína __________________________ 5 mg
Excipientes ______________________________________ 1 g

(Excipientes: eutanol, óleo de rícino hidrogenado, óleo de rícino, monorocinoleato de polietilenoglicol e óleo de perfume Chipre).

Laboratório

Intendis do Brasil Farmacêutica Ltda.

SAC: 0800 724 4444

Outro remédio para o tratamento de hemorróidas além de Ultraproct pomada pode ser Hemovirtus.

Dizeres Legais:

Ms: 1.6204.0005
Farm. Resp.: Gisélle Bunn

IndicaçãoEfeitos ColateraisPosologia


Referências

Conteúdo encontrado em:

https://remediodaterra.com/bula-do-remedio-ultraproct-pomada
photo Varicela

Varicela

Doença

Varicela (popularmente conhecida no Brasil como catapora) é uma doença infecciosa aguda, comum na infância, altamente contagiosa, causada pelo vírus varicela-zóster, também conhecido como HHV3 (do inglês human herpes virus 3). O herpes-zóster é uma doença da secundária, decorrente de uma forma reincidente tardia dos vírus da varicela que permaneceu dormente nos gânglios nervosos. A varicela é...Mais