10 Antibióticos Poderosos e Naturais (Mel, Óleo de Coco e Mais)

Notícia por noticiasnaturais

Introdução

10 Antibióticos Poderosos e Naturais (Mel, Óleo de Coco e Mais)

Ao longo dos anos, os antibióticos salvaram inúmeras vidas. Mas alguns não são eficazes e até causam problemas de saúde. Além disso, nossos corpos se adaptaram à maioria dessas drogas, e isso levou à resistência aos antibióticos.

Felizmente, existem antibióticos naturais que combatem os fungos, bactérias e parasitas. E a melhor coisa sobre os antibióticos naturais, é que eles não têm efeitos colaterais. Aqui estão 10 antibióticos poderosos e naturais que você deve usar.

1. Óleo de orégano: Esta especiaria comum tem propriedades antibacterianas, antifúngicas, antioxidantes e antivirais que podem ajudar a combater doenças. O óleo de orégano provou prevenir resfriados e gripe e melhorar a saúde digestiva. Tome uma cápsula diariamente ou aplique o óleo de orégano (diluído com um transportador) em um local com infecção fúngica.

Mel Puro Flor Multiflores 500g – Prodapys – Loja Tudo Saudável

2. Alho: O alho é um grande antibiótico natural devido às suas propriedades antimicrobianas. Certifique-se de cortá-lo 10 a 20 minutos antes de usá-lo, expô-lo ao oxigênio vai ajudar a ativar a alicina. Você também pode aplicar o óleo de alho topicamente para tratar infecções fúngicas.

3. Mel: O mel cru tem propriedades antibacterianas muito fortes. O mel pode ser usado para tratar a tosse, úlceras, infecções respiratórias e assim por diante. A pesquisa mostra que o mel de Manuka tem poderosas propriedades antibacterianas.

4. Equinácea: Esta erva pode ser usada para tratar resfriados e gripe. Ela tem propriedades antivirais, anti-sépticas e antibacterianas. Você também pode usá-la para tratar infecções respiratórias.

Óleo de Coco Extra Virgem 200ml – Copra Coco – Loja Tudo Saudável

5. Óleo de coco: O óleo de coco ganhou popularidade nos últimos anos e agora muitas pessoas o estão usando. Ele pode tratar infecções de pele quando usado topicamente. E ingeri-lo pode tratar bactérias, fungos e algumas infecções virais.

6. Vinagre de maçã: O vinagre de maçã contém ácido málico, o qual tem propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas. Ele também contém ácido acético que mata as bactérias más. Tome 1 a 2 colheres de vinagre de maçã diluído em um copo de água por dia.

7. Raiz-forte: Esta erva foi tradicionalmente usada para tratar resfriados, infecções do trato urinário e cálculos renais. Os pesquisadores dizem que ela é benéfica porque contém isotiocianato de alilo, um antibiótico natural.

Curry 60g – Lotus – Loja Tudo Saudável

8. Cúrcuma: A pesquisa mostra que a curcumina pode combater a Helicobacter pylori, uma bactéria comum em úlceras. Este composto também pode ajudar a aliviar infecções gastrointestinais.

9. Extrato de sementes de toranja: Estudos mostram que o EST é um antibiótico natural. Quando usado topicamente pode eliminar as verrugas e também pode combater os patógenos em sua casa.

10. Pimenta caiena: Um estudo descobriu que a pimenta caiena tem propriedades antifúngicas e antibióticas. Além disso, ela pode tratar uma infecção comum chamada vulvovaginite em mulheres. Use-a como um condimento ou use o óleo essencial de pimenta caiena.


Referências

Conteúdo encontrado em:

http://www.noticiasnaturais.com/2017/03/10-antibioticos-poderosos-e-naturais-mel-oleo-de-coco-e-mais
photo Gripe

Gripe

Doença

Gripe é uma doença infecciosa provocada por diversos vírus ARN da família Orthomyxoviridae e que afeta aves e mamíferos. Os sintomas mais comuns são calafrios, febre, rinorreia, dores de garganta, dores musculares, dores de cabeça, tosse, fadiga e sensação geral de desconforto. Em crianças pode ainda provocar diarreia e dores abdominais. Embora seja frequentemente confundida com a constipação,...Mais