Mostrando 5 resultados encontrados para sua busca

"Síndrome de Stevens Johnson"




  1. Adolescente Esta Ficando Cego após Administração de IbuprofenoNotícia
    . Na verdade, foi confirmado mais tarde que havia desenvolvido a Síndrome de Stevens Johnson, que faz com que as células da pele comecem a morrer, dando aspecto de queimadura. A condição de Calvin foi aindaLeia mais
  2. A Vacina Contra a Hepatite B é Realmente Segura?Notícia
    : Alopecia, angioedema, eczema, eritema multiforme, incluindo síndrome de Stevens-Johnson, eritema nodoso, líquen plano, púrpura.  Afecções musculosqueléticas e dos tecidos conjuntivos : artriteLeia mais
  3. photo Dedos do pé descascando a pele. Causas e tratamento!Dedos do pé descascando a pele. Causas e tratamento!Tratamento
    ; Dermatite seborreica; Efeito colateral de medicamentos; Infecções por estafilococos; Síndrome de Stevens-Johnson; Queimaduras de sol; Síndrome do choque tóxico. Analise bem as causas dos seus dedosLeia mais 100.022 votos
  4. Anti-virais naturais contra a gripe suínaNotícia
    , reacões alérgicas, vômito, dores abdominais e dor de cabeca. Reacões mais raras incluem: hepatite e elevacão de enzimas renais, anaflilaxia e síndrome Stevens-Johnson. Usuários ainda reportaram: necróliseLeia mais
  5. photo MÉDICO DEFINE AUTO-HEMOTERAPIA COMO "A MAIS PERFEITA FORMA DE IMUNOTERAPIA"MÉDICO DEFINE AUTO-HEMOTERAPIA COMO "A MAIS PERFEITA FORMA DE IMUNOTERAPIA"Tratamento
    eritematososistêmico - 8 fármacos. 11 - Drogas que possuem potencial deototoxicidade - 10 fármacos. 12 - Podem provocar urticária - 25fármacos. 13 - Drogas que podem provocar a Síndrome de Stevens-Johnson -18 fármacosLeia mais

Pesquise por produtos relacionados à pesquisa: Síndrome de Stevens Johnson
photo Síndrome de Stevens-Johnson

Síndrome de Stevens-Johnson

Doença

Síndrome de Stevens-Johnson é uma forma grave, às vezes fatal, do eritema multiforme ou polimorfo, que acomete o tegumento e as mucosas oral, genital, anal e ocular. Pode evoluir para a forma ainda mais grave de necrólise epidérmica tóxica ou síndrome de LyellÉ uma doença causada por uma reação alérgica grave, envolvendo erupção cutânea nas mucosas, podendo ocorrer nos olhos, nariz, uretra,...Mais